Precisando de uma forcinha no dia a dia da sua empresa?

Encontre no nosso site o equipamento que você precisa para aumentar a eficiência na sua empresa, e como resultado maior rentabilidade nos seus serviços e maior lucro para o seu negócio.

www.hulkequipamentos.com.br

   O Guincho Hidráulico foi projetado para elevar diversos tipos de cargas. Os Guinchos Hidráulicos facilitam a vida do operador, quando for necessária a elevação e locomoção de cargas de forma ágil e simples. De estrutura leve, porém resistente. É fornecido com corrente, gancho e alavanca, rodas disponíveis em ferro e opcionais com camada de poliuretano. Capacidade de carga de 0,5 e 1 Ton, sem prolongador e 1, 2 e 3 Ton com prolongador. Os Guinchos com prolongador possuem uma etiqueta com escala de redução de carga em cada estágio, respeite-a. Sempre utilize esse equipamento em superfície plana, dura e ao nível do chão. 

   Prensas Hidráulicas 2e4Rodas As melhores Indústrias, oficinas mecânicas e lojas de reparação e manutenção do Brasil e do mundo utilizam as Prensas Hidráulicas, por possuírem uma reputação de grande sucesso no ramo industrial e automotivo. Possuímos prensas com capacidade de 10, 15, 30, 60 e 100 toneladas. Além dessas possuí também a prensa de 100 toneladas com auxiliar de 15. A remoção de buchas e rolamentos de cubos de rodas e mancais é muito mais rápida e segura com o uso de uma Prensa Hidráulica. 

   A 2e4Rodas possui uma das mais completas linhas de Macacos Hidráulicos do mundo. Por isto o Macaco Hidráulico 2e4Rodas é conhecido como “O Macaco Original”. Adequados a sua necessidade, possuímos modelos de simples elevação com fuso de aproximação, 2 estágios hidráulicos, 2 estágios com fuso de aproximação e 3 estágios hidráulicos. Com capacidades de 1,5 até 100 toneladas. O Macaco hidráulico tem seu uso mais comum na elevação de veículos. Veja como é simples: Certifique-se que o veículo esteja devidamente freado, para evitar que o mesmo se movimente durante sua elevação. As rodas devem ser seguramente imobilizadas com calços apropriados. Use o Macaco sobre solo firme e regular, posicione-o sob pontos adequados para o levantamento, normalmente sob a suspensão ou próximo das rodas. Esses pontos podem variar de veículo para veículo (consulte o manual do veículo). Certifique-se que o ponto de apoio do veículo é firme e não irá se deslocar durante a elevação. Com a alavanca, feche a válvula girando o parafuso fechador no sentido horário. Se o Macaco for um modelo com fuso de ajuste, gire manualmente a rosca de aproximação até encostar no ponto de apoio. Se o Macaco for um modelo telescópico, basta bombeá-lo. A maioria dos macacos possuem válvula de sobrecarga que impedem o usuário de elevar cargas maiores que a capacidade nominal do Macaco. Para baixar, gire lentamente o parafuso fechador no sentido anti-horário, não mais que duas voltas. O próprio peso forçará o retorno do pistão. Livre da carga, termine de abaixar o pistão, feche a válvula e retorne o fuso de ajuste. O Macaco Hidráulico também pode ser usado na horizontal, desde que a catraca esteja na posição inferior.

Estes são alguns de nossos equipamentos de qualidade que dispomos a atender a sua necessidade.

Veja os demais produtos em nosso site www.hulkequipamentos.com.br ou nos ligue no 0800 642 2327 que ficamos feliz em lhe atender.