Início: 03/08/2015
Término: 04/11/2015
Carga Horária: 72 horas em 24 aulas
Turma: Segundas e Quartas das 19:00 as 22:00 h

Pré Requisito: Introdução

accasc-curso-funilaria-de-veiculos-antigos-I-seg-e-qua

Funilaria RVA – Módulo 1 – Noites

Valores e Formas de Pagamento:
Matrícula:
R$ 187,00 em uma única parcela através do PagSeguro;
Curso:
Matrícula + 10 parcelas iguais e consecutivas de R$ 187,00 (Pelo cartão de crédito). ;
Forma de Pagamento:
No Cartão de Crédito em até 10 Vezes (Pela Internet através do Pag Seguro) ou A VISTA no Boleto Bancário ou Débito Bancário (Pela Internet através do Pag Seguro)
Observações:
O número de parcelas pode variar de acordo com a Bandeira do Cartão de Crédito, e as taxas praticadas pelo PagSeguro UOL (Que devem ser observadas antes do ato do pagamento). Importante: Não está disponível o parcelamento através de Boleto Bancário.

Pré-inscrição: www.accasc.com.br/form_geral.asp?idcurso=45

Para participar desse módulo é necessário ter cursado e recebido aprovação no Curso de Introdução a Restauração de Veículos Antigos.

1) Sou Aluno e Quero Participar de Funilaria Módulo I
Caso já tenha participado do Módulo de Introdução solicite matrícula através do e-mail contato@clubedocarroantigo.org.br, informando seu nome completo.

2) Não Sou Aluno e Quero Participar do Módulo de Introdução
Caso ainda não tenha participado do Módulo de Introdução faça sua inscrição clicando nos links abaixo:

Curso de Introdução à Restauração de Veículos Antigos

Pré Requisito
Ter cursado e recebido aprovação no Curso de Introdução a Restauração de Veículos Antigos (122h) oferecido pelo Clube do Carro Antigo do Brasil;

Objetivo
Prover aos participantes informações teóricas e práticas básicas para iniciação na Profissão de Restaurador de Veículos Antigos na Modalidade Funilaria;

Perfil do Participante
Jovens e adultos: estudantes e profissionais interessados em se iniciarem na profissão ou colecionadores e aficionados com o objetivo de ampliar seus conhecimentos em Restauração de Veículos Antigos na Modalidade Funilaria;

Capacitação Técnica na Restauração de Veículos Antigos Modalidade Funilaria – Módulo 01

Processos de Soldagem de Carrocerias na Restauração de Veículos Antigos;
Preparação de Peças para Soldagem.

Nota
Imagens meramente ilustrativas.
Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material, Estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público. Se alguém tem qualquer objecção à exibição de qualquer imagem e notícias, pode ser trazido ao nosso conhecimento através do envio de e-mail (contato) e o mesmo será ser removido imediatamente, após verificação do crédito. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.