VTX-sliders (1)

O Crescimento do mercado automotivo chamou a atenção da VTX Trade Exhibitions que gerou  a necessidade, o interesse e a oportunidade em organizar  uma feira direcionada a um público técnico do setor, para negociar  com o mercado nacional e internacional. A comercial importadora e organizadora de eventosVTX Trade Exhibitions em parceria com a empresa Taiwanesa B2Benchmark realizará em Florianópolis/SC, a AUTOTOOL – Feira Internacional de Autopeças, Ferramentas, Acessórios, Tecnologia e Serviços Linha Leve e Pesada.

DATA

O evento que ocorrerá na Capital Catarinensede 27 a 30 de agosto de 2014 no CENTROSUL – Centro de Convenções de Florianópolis, já nasce com uma Ilha Internacional de aproximadamente 1.000m². O mesmo contará também com um grupo de expositores Nacionais, assim como com um qualificado público visitante tornando-se um dos pontos mais importantes de encontro para o setor automotivo de reposição na Região Sul.

ÚNICO

Seja você também, parte integrante deste Grupo de empresas destaque neste evento ÚNICO. O ponto de encontro do setor  automotivo para região sul é na AutoTool .

INOVADOR

O evento apresentará inovações e soluções nas áreas de peças e sistemas, acessórios e tuning, reparação e manutenção, TI e gestão, bem como uma grande grade de Palestras e Work Shops apresentados por nossos expositores e parceiros.

 

Para maiores informações acesse: http://www.autotool.com.br/
Nota
Imagens meramente ilustrativas.
Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.