ABRAESA

A associação têm como finalidade a proteção e a representação legal da categoria econômica da Reparação Automotiva no Brasil, de acordo com a legislação vigente e com os objetivos da coletividade do setor econômico, bem como, com o intuito de colaborar com os poderes públicos e as demais agremiações, praticando a solidariedade social e a realização dos interesses nacionais.

Compreende-se por reparação automotiva, as sociedades empresariais e todos os profissionais ligados direta ou indiretamente a atividade da reparação de automóveis, caminhonetes, caminhões e motocicletas, incluindo-se o setor de auto peças, borracheiros, lava rápido, revendedores de insumos e tintas.

O Presidente da ABRAESA, Ângelo Coelho, possui uma grande experiência no setor de reparação automotiva, atuando há mais de 30 anos no setor de reparação. Também é Presidente do SINDIFUPI-SP – Sindicato da Indústria de Funilaria e Pintura do Estado de São Paulo e Diretor da FESESP – Federação de Serviços do Estado de São Paulo.

 

Nota
Imagens meramente ilustrativas.
Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.