21-MULTIFEIRA-BRASIL-2015

O evento está programado para acontecer entre 03 e 12 de julho, está com boa parte dos estandes comercializados e em fase final de acertos para parcerias e inovações que vão ser apresentadas em sua edição de maioridade no Centro de Convenções da Capital.

“Estaremos já antecipando algumas dessas novidades no lançamento da BMB 2015 programado para acontecer no próximo dia 27 de Maio”, avisa o empresário e diretor geral da Multifeira Wilson Martinez. Segundo ele, será tradicionalmente mais um almoço de confraternização que reunirá jornalistas e parceiros no restaurante Sal & Brasa na Capital paraibana.

O diretor comercial do evento Eduardo Iglesias lembrou que os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-JP), mais uma vez, garantem desconto de 20% na aquisição dos estandes. Além da CDL, são parceiros da Brasil Mostra Brasil a Fecomercio, Sebrae-PB, Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa.

Mais informações: 3042 5840; 32385238; 8842 4445

 

 

Nota
Imagens meramente ilustrativas.
Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.