Lançamento da Moto Yamaha YS 150 FAZER

A Yamaha lançou no Brasil, a 1ª moto de 150 cc fabricada aqui mesmo, apresentando além do novo design, mais economia em combustível, apostando que será a melhor na categoria, já que foi criada especialmente para atender o público brasileiro, através de estudos das áreas técnicas de Brasil e Japão.

zuun_FAZER_150_08

 

Moto YS150 FAZER com motor Blueflex

A novidade da YS150 FAZER da Yamaha, está no motor Blueflex de 2ª geração SOHC (Single Over Head Camshaft) de 4 tempos, considerada a mais potente na categoria, possui injeção eletrônica que se adapta a qualquer quantidade de etanol ou gasolina.

 

Design da Moto YS150 FAZER

As linhas da moto foram modernizadas, dando um ar inovador, marcante, e esportivo, os toques no acabamento podem ser observados no tanque de combustível, na lanterna traseira bi-partida, e ainda pela tomada de ar.

yamaha farol peça unicaentrada-de ar aerodinâmicas

 

Moto YS150 FAZER Arrojada

A traseira da moto ficou arrojada, tornando a garupa mais alta, já as tampas laterais foram fabricadas em peça única, a fim de facilitar a manutenção da moto, no painel digital, é possível ver o indicador de marchas.

 

Moto YS150 FAZER só no Brasil

A moto foi desenvolvida especialmente para o Brasil, de acordo com informações obtidas, como tipos de ruas, irregularidades no solo, tempo em média de trânsito, tempo parado, calor, umidade, todos os fatores foram meticulosamente estudados, a fim de proporcionar ao motociclista brasileiro conforto, e segurança na moto, inclusive com alteração do pneu traseiro de 100 mm de largura, além do sistema progressivo de freios.

pneu-100 mm

 

Moto YS150 FAZER Versões ED e SED

A Moto YS 150 FAZER foi lançada na versão ED, e na SED, está equipada com cavalete central, pintura diferenciada, lente de cristal nos piscas, banco especial, e molas traseiras na cor vermelha, e o preço até a 7ª revisão é fixo.

 

Cores da YS 150 FAZER da Yamaha

A moto YS 150 FAZER versão ED, pode ser encontrada nas cores preto sólido e vermelho metálico, já a versão SED, pode ser encontrada nas cores azul, branco e laranja metálicos.

yamaha-cores

 

 

Nota
Imagens meramente ilustrativas.
Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material, Estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público. Se alguém tem qualquer objecção à exibição de qualquer imagem e notícias, pode ser trazido ao nosso conhecimento através do envio de e-mail (contato) e o mesmo será ser removido imediatamente, após verificação do crédito. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.